Ex-obreiro pode fazer orações

Repost… muito antigo.

Olá meus irmãos. Que a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja com todos vocês.

Recebi um e-mail de Antônio Goes leitor do blog que achei super interessante e resolvi divulgar. Ele escreve assim:

Alexandre,

Tenho uma amiga que foi obreira durante muitos anos e desde o final do ano passado ela saiu da obra. Ela não estava mais conseguindo conciliar casa, trabalho e obra pois achava que estava fazendo a obra de forma relaxada.

Então falou com o pastor e pediu pra sair. O pastor em principio relutou um pouco mas depois aceitou. Ela continua firme com Jesus e vez por outra sai com o grupo de evangelismo, ou seja, é uma mulher de Deus. Só não é mais obreira; Pois bem…

Nós conversávamos sobre uma amiga de outra denominação que estava afastada e que esta voltando pra denominação onde pertencia, mas que ainda não está firme e que precisava de muita oração.

Eu perguntei se ela (ex-obreira) orou pela amiga e respondeu que não, pois agora que não é mais obreira, não pode mais orar nas pessoas.

Alexandre eu fiquei surpreso com essa declaração; Pois pra mim ela continua mulher de Deus só não é mais obreira. Eu te pergunto:

Só quem pode orar pelas pessoas são os obreiros?

Eu já vi amigo da iurd oriundo de outra denominação que não era obreiro e no nosso local de trabalho expulsou demônio de uma moça; Isso aconteceu em um hospital.

Dois dos outros irmãos de outras denominações não conseguiram; Então gostaria de tirar essa dúvida:

Só tem unção quem é obreiro?

Acho que deu pra vc entender aguardo sua resposta um forte abraço!!

———-x———-x———-x———-x———-x———-

Eu já o orientei, mas gostaria saber a opinião de vocês sobre o assunto

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores