IURD DE Iwata

Um dos passos para a pessoa ter um ótimo começo de ano, é ser livre de todas as coisas que escravizam a sua vida: vícios, enfermidades, dúvidas, complexos, pecados, lembranças do passado e outros. Como citou o pastor Kleber Tamos em recente reunião na IURD em Iwata.

“Se, pois, o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” (João 8.36).

“Se a pessoa colocar toda a vida nas mãos do Senhor Jesus, será livre de todo o mal, mas, tem que haver um esforço da parte dela, de abandonar o pecado, os vícios, a vida velha e etc. Deus faz a parte dEle, mas ela deverá fazer a dela também”, explicou.
O mesmo Deus que libertou o povo da escravidão no passado, o pastor destacou que Ele é o mesmo para libertar a pessoa de todo o mal. “Deus trabalha em parceria, mas a pessoa tem que renunciar a vida suja, pecaminosa e, entregá-la a Deus, dessa forma será livre de todo o mal.”

Presença de Deus

De acordo com o pastor, Deus deseja abençoar a pessoa em todas as áreas. “Para que haja a bênção de Deus em todas as áreas, a presença de Deus tem que ir a frente. A exemplo de Obede Edom, a Arca da Aliança - que representa a presença de Deus, ficou com ele três meses e Deus abençoou ele e toda a sua casa”, disse e explicou como colocar a presença de Deus a frente.

“Em primeiro lugar temos que buscar a direção de Deus na Terapia da Família. Logo, existe uma coisa fundamental para todas as pessoas que querem vencer: ser fiel a Deus. A fidelidade é o que garante a presença de Deus em tudo que fizermos aqui no Japão. ‘É fazer aquilo que os outros pensam que está errado’”, concluiu.

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores