Perfume




"Suave é o aroma dos teus ungüentos; como o ungüento derramado é o Teu nome..." Cânticos 1:3

Eu me lembro que assim que eu comecei a namorar o Renato, eu costumava escrever seu nome por todo o meu caderno. Eu tinha que escrever o nome que me vinha a cabeça cada minuto do meu dia, e ainda assim, não podia ser comparado às vezes que ouvia o seu nome... Eu amava o som do seu nome e a maneira como ele me fazia sentir... quem quer que falasse o seu nome já conseguia a minha atenção, como se o nome em si tivesse uma espécie de perfume que imediatamente mandava um alerta aos meus sentidos.

A Sulamita sentia a fragrância do seu amado simplesmente ao chamar o seu Nome. Não é assim que nos sentimos todas as vezes que falamos o nome de Jesus? É mais doce que o mel em nossos lábios e de alguma forma te faz sentir limpa, pura e cheia de Seu próprio perfume.

Somente aqueles que tem um tipo de relacionamento íntimo com Ele pode se exalar esse perfume... as pessoas querem saber quem você é, porque você é do jeito que é, qual a sua história, o que você tem de tão especial, porque se sentem tão atraídos a você... mal sabem elas que não é você, mas o perfume do seu Amado em você.

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores