O maior evento de fé no Brasil – “O Dia D”

Megaconcentrações acontecerão em todo o País no dia 21 de abril
A realização de megaconcentrações de fé e milagres em locais públicos como estádios, praias, grandes praças faz parte da história da Igreja Universal, em suas mais de 3 décadas de existência.

Este ano, está marcado para o próximo dia 21 de abril, em todo o País, o maior movimento de todos os tempos: “O Dia D”.

Em São Paulo, o encontro ocorrerá no autódromo de Interlagos, às 15h e, no Rio de Janeiro, na Enseada de Botafogo, às 16h (veja o quadro ao lado).

Reunião de fé semelhante aconteceu recentemente no exterior. Em diversos países foi realizado, simultaneamente, o “Dia da Decisão”.

O bispo Edir Macedo ministrou a reunião na sede de Londres, na Inglaterra. Na mensagem, ele destacou que muitas pessoas estão mergulhadas na miséria. Explicou o porquê disso e orientou sobre a importância de se tomar a decisão correta.

Da mesma forma que aconteceu na capital inglesa, milhares de pessoas serão abençoadas com milagres em todo o Brasil. Serão feitas orações e clamores em favor de doentes, fracassados, oprimidos e aflitos.

No próximo dia 21, em todos os estados, as concentrações terão como alvo a transformação de vidas. Será uma grande busca em favor das respostas.

Um pouco da história
Em São Paulo, um marco histórico foi o grande movimento realizado no Vale Anhangabaú, em 1995.

No Rio de Janeiro, na década de 90, muitas concentrações do mesmo porte aconteceram no Aterro do Flamengo, nos estádios do Maracanã e Maracanãzinho, praia de Copacabana e Praça da Apoteose.

Mas foi na Enseada de Botafogo, em 2007, que foi registrado o maior público: a Vigília pela Paz reuniu cerca de 1,9 milhão de pessoas. Este evento iniciou a série “Família ao Pé da Cruz”, que teve continuidade na Bahia, Minas Gerais, Pará e Amazonas.

Todas as reuniões foram ministradas pelo bispo Edir Macedo.

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores