Mi Mancherai



Me faltarás

Me faltarás se for embora
Me faltará a sua serenidade
As tuas palavras, como canções ao vento
E o amor que agora levas embora

Me faltarás se for embora
Agora e para sempre não sei como viverei
E a alegria que era minha amiga
Vai embora com você

Me faltarás me faltarás
Porque vai embora?
Porque o amor em você se apagou?
Porque, porque?
Não mudará nada eu sei
E dentro sinto você

Me faltarás me faltarás
Porque vai embora?
Porque o amor em você se apagou?
Porque, porque?
Não mudará nada eu sei
E dentro sinto que

Me faltará a imensidão
Dos nossos dias e noites juntos nós
O teu sorriso quando fica escuro
A tua ingenuidade de uma criança

Me faltarás meu amor
Olho para mim e vejo um vazio aqui dentro
E a alegria que era minha amiga
Vai embora com você

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores