Faça como Zaqueu

Faça como Zaqueu
Sem Ele não podemos fazer nada

“(...) sem mim nada podeis fazer.” (João 15.5) Sem o Senhor Jesus, ninguém pode fazer qualquer coisa nesse mundo, quer dizer, no sentido eterno, pois tudo o que é construído para toda a eternidade depende diretamente dEle.

Sem Ele não podemos fazer nada, pois é o Espírito Santo que nos guia, dirige, orienta, instrui e nos dá a força que precisamos para construir e fazer algo para a eternidade.

Eu me refiro às pessoas que são cristãs, que acreditam em Jesus, porém, a sua fé não tem aquele sabor, aquele tempero.

Ou seja, a sua fé não é ativa, mas passiva. Eles creem por tradição porque aprenderam a crer desde criança.

Entretanto, essas pessoas não tiveram nenhuma experiência com Deus, tanto é que quando enfrentam dificuldades, ficam desesperadas e sem chão numa situação difícil como quem está no deserto.

Muitas pessoas quando são levadas ao deserto acabam abandonando a fé. Elas deixam-na por causa dos problemas vigentes, justamente por não terem o selo de garantia, o selo do Espírito Santo.

Nesses mais de 40 anos de convertido, já passamos por muitas lutas, dificuldades, travamos batalhas e guerras que, com certeza, se não fosse a presença viva e forte do Senhor Jesus através do Espírito Santo, eu não estaria aqui.

Se a pessoa não tiver o Espírito Santo, certamente não terá a direção nem a força de Deus.

O Senhor Jesus prometeu o Espírito Santo justamente para dirigir e conduzir a Sua Igreja.

Se você tiver sede e quiser realmente o Espírito Santo, faça como Zaqueu, o chefe dos publicanos, que desejava conhecer o Senhor Jesus:“Quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, pois me convém ficar hoje em tua casa.

Ele desceu a toda a pressa e o recebeu com alegria.” (Lucas 19.5,6)

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores