O que as mulheres querem?


Os homens acham que o sexo feminino é complicado para se relacionar e difícil de ser compreendido. Mas há maneira correta de se analisá-las é que a maioria deseja ser amada, cortejada e a única na vida do parceiro.

Cristiane Cardoso, autora do livro “Melhor do que comprar sapatos”, afirma na obra que se os homens pudessem ver os seres maravilhosos que as mulheres são não teriam dificuldade para entendê-las. “Não somos tão complicadas quanto parecemos. Somos apenas seres emotivos que, ao contrário dos homens, vivemos mais segundo o coração do que a mente”, explica.

A escritora esclarece também que o sexo feminino só quer um pouquinho de compreensão. “Compreensão de que nós somos mais emotivas e que precisamos de mais atenção. Precisamos ser amadas de tal maneira que a necessidade mais forte do nosso coração seja suprida”, comenta.

De acordo com Cristiane Cardoso, alguns homens pensam que podem mostrar o seu amor trazendo dinheiro para casa e dando um lugar para dormir. “Isso não chega nem perto do que realmente precisamos. Maquiagem, penteados, dietas, etc... nem se comparam ao quanto queremos os olhos do nosso homem fitos em nós!”, frisa.

Em “O Perfil da família de Deus!”, o bispo Edir Macedo afirma que amor que é amor significa doação. “Quem ama deve estar preocupado em dar o melhor. O marido tem que amar a esposa não por obrigação, mas porque foi ele que a escolheu para ser sua esposa”, declara.

No livro, o bispo acrescenta ainda que é dever do marido amar sua esposa e fazer de tudo para que ela possa ser feliz e representar bem a Igreja do Senhor Jesus. “Esta obrigação do marido para com a esposa é ordem do Senhor”, diz.

“Assim também os maridos devem amar a sua mulher como ao próprio corpo. Quem ama a esposa a si mesmo se ama. Porque ninguém jamais odiou a própria carne; antes, a alimenta e dela cuida, como também Cristo o faz com a igreja;” (Efésios 5.28,29)

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores