Livre da Obra de Deus


Quando abandonamos a obra de Deus,nos sentimos como um passarinho que estava preso e agora solto pode voar para onde quiser. Sim, instantaneamente, o céu, o inferno, a vinda de Jesus deixam de ter sentido e se torna uma mera bagagem de informação. Agora eu posso sair , ficar e namorar com aquela garota; ouvir as músicas que realmente me agrada; sair com quem eu quiser; dormir até mais tarde no domingo; não tem ninguém mais ninguém que me faça cobrança; e por aí vai, uma verdadeira liberdade que nunca havia se experimentado. E quando alguém fala de salvação, ou eu fico calado, me convencendo daquela situação com as mais criativas justificativas ou simplesmente ignoro e deixo pra lá.
Nem penso mais no diabo, e no destino da minha alma, ou do meu papel quando era obreiro ou um homem de Deus. As coisas começam a dar certo; pago aquelas contas; encontrei um namorada, alguém que me compreenda; as coisas começaram a andar. E o tempo passa. O tempo passa todos os dias e a vida se torna normal. E aquele que dizia: meu Deus, me usa, gasta a minha vida na tua obra, não tem tempo para essas coisas. E sabe o que acontece depois. Nada. Se você for esperto, prevenido e cauteloso, nossa vida será tranqüila até o final. Verdade. Mas se você for descuidado, o pior também acontece. E talvez, quando já não tiver nada pra fazer da vida, voltaremos para a igreja. Bem, aí já é outra história.
"Ser obreiro hoje, nem pensar" Esse é o nosso pensamento. Viu, como são as coisas? Quando chegamos na igreja pela primeira vez, servir a Deus era tudo. Como nós mudamos? E pensar em voltar para a igreja e para o Senhor Jesus é algo que nem além das nossas forças acho que é possível. Tá você já leu que é impossível restaurar alguem que experimentou o dom do Espírito Santo, e por isso aceita a sua condição. Eu te pergunto: Você experimentou realmente o Espírito Santo? Será que Ele é só isso? Acredite, não é. Compara a sua experiência com a experiência dos Heróis da Fé. Reaja. O diabo está aí. Agora, saiba de uma coisa, as forças que você terá de usar para voltar a prática das primeiras obras não se comparam como da primeira vez. Não tente comparar, pois não é possível, só vai te desestimular mais. O negócio agora e se forçar mesmo, mesmo não querendo, a ponto de você ouvir de si mesmo: Porque tenho que fazer isso? Agora, você aprende o que é realmente perseverar. Te desejo sorte e ore, sim na sua jornada ore por todos que estão na mesma situação que você. Um abraço e Deus te honre.
Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo.(Apocalipse3:20)

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores