Experiencia


“O Senhor que me livrou das garras do leão e das garras do urso me livrará das mãos desse filisteu” – Davi antes de enfrentar Golias. 1 Samuel 17; 37


Quem não conhece a história do menino Davi que enfrentou o gigante Golias? Ele deixou seu nome na história. Isso porque, no seu dia-a-dia, protegendo as ovelhas que pastoreava, ou seja, realizando seu trabalho diário, ele teve experiências com Deus que lhe deram a certeza de que Deus estava com ele. Costumamos dizer que ‘matamos um leão por dia’, porém quando surgem as adversidades, a primeira reação é de susto, medo e até desespero. Pare e olhe a sua vida, seu passado. Como você chegou até aqui? Havia alguma condição para tanto? Quantas não foram as vezes que Deus ouviu o seu clamor e lhe atendeu? Quantas não foram as vezes que houve livramento e você só percebeu do que escapou bem mais tarde? E hoje, o que mudou? Deus é que não foi. Baseado em sua experiência passada, Davi não teve medo do gigante do futuro.

Que diante das afrontas que virão, possamos lembrar das nossas experiências com Deus e saber que Ele vai estar conosco e entregará o gigante em nossas mãos.

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores