Satanás tem o poder de pertubar o sono do crente?

Um ouvinte por e-mail
Tenho quase sete anos de convertido e passo por pertubações espirituais durante o sono. Muitas vezes quando vou dormir sinto como se alguma coisa entrasse em mim e levasse para longe a minha paz. Escuto vozes e inclusive já senti como se alguém me sufocasse. Sempre oro antes de dormir, mas mesmo assim tudo isso acontece. O que me impressiona é que antes de me converter eu tinha um sono tranquilo. As pertubações se intensificam quando tento me aproximar mais de Deus. Isso seria uma provação como diz a carta de Tiago no capítulo 1 ou é o diabo querendo tirar a minha paz? Satanás tem o poder de pertubar o sono do crente? Por que geralmente é na parte da noite que somos mais atacados espiritualmente? De que maneira é possível ter um sono tranquilo?

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores