Na direção de Deus


É natural que todas as pessoas desejem o bem aos seus familiares, e procurem ajudá-los da melhor forma possível, mesmo que para isso fiquem sobrecarregados de problemas.

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.” (Mt. 7.28)
O pastor Mário Pereira, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD em Chiryu, em recente mensagem, disse que muitos estão cansados de tanto lutar e não aguentam mais tanta dor e sofrimento. “Muitos não sabem mais o que fazer para mudar a situação que ela e a sua família têm vivido.

A verdade é que as pessoas querem resolver os seus “muitos” problemas do seu jeito, na força do braço; mas nem sempre conseguem resolver. Portanto se cansam e ficam sobrecarregados de problemas como: depressão, insônia, vícios etc.”, explicou.

Ele frisou ainda que quando a pessoa faz conforme diz a Escritura Sagrada e não segundo a sua vontade, ela consegue conquistar uma vida realizada. “Deus nos dá a direção exata para a felicidade, o problema é que, se você quiser andar na contramão, ai fica difícil, porque, quanto mais você insistir em fazer as coisas do seu jeito, mais longe de Deus você fica e mais problemas virão, deixando-o sobrecarregado.

Entretanto, quando você vem até o Senhor Jesus e se entrega verdadeiramente de corpo, alma e espírito, consequentemente Ele vai te aliviar, libertar dos vícios, da insônia, da depressão, enfim do seu sofrimento”, disse.

“...buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas as demais cousas vos serão acrescentadas.” (Mt. 6.33) “Por esse motivo, se preocupe primeiramente em ter um verdadeiro encontro com Deus e seja cheio do Espírito Santo, e o próprio Deus irá acrescentar na sua vida o que está faltando; seja paz, alegria, saúde, prosperidade, família abençoada, enfim uma vida de qualidade em todos os sentidos”, finalizou.

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores