I Just Want To Be Where You Are - com (tradução)



Traducçao

Eu so quero estar onde estás
Habitar em tua presença.
Quero te louvar e adorar,
traz-me perto do altar.

Eu so quero estar onde estás,
habitar em tua presença.
Leva-me ao lugar onde estás,
para sempre te adorar.

Eu quero estar contigo,
sempre em tua presença
junto a tua mesa,
e cercado por tua glória,
na presença do meu Senhor eu quero estar.
Eu so quero estar, eu contigo quero estar.

Eu so quero estar onde estás
Habitar em tua presença.
Quero te louvar e adorar,
traz-me perto do altar.

Oh meu Deus, és minha força e canção.
E quando estou contigo, eu encontro força em ti.
Eu so quero estar onde estás,
para sempre em tua presença,
Leva-me ao lugar onde estás.
Eu contigo quero estar.

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores