Amor Perfeito

Amor Perfeito


Uma Pessoa que Cria o ser humano com livre arbítrio, e mesmo o ser pecando não encerra Sua obra na terra. E depois de tentar de tudo para consertar sua criação, em vez de exterminar toda humanidade e desistir desse ser que pensa e destrói Seus Planos; envia seu filho querido, para derramar todo sangue pela humanidade?

Que amor é esse? Amor perfeito, esse é o amor de Deus pela humanidade. Amor sem malícias, amor de misericórdias. Mesmo pecando desde o inicio, Deus com sua infinita misericórdia, não desistiu de nos amar. Erramos, falhamos várias vezes e Ele sempre nos perdoa. E o melhor de tudo é que mesmo Ele sendo perfeito, não nos olha com maus olhos por sermos falhos. Isso sim é um amor verdadeiro!

Não merecemos e mesmo assim Ele continua nos amando. Deus é tão bom! Deus é maravilhoso, Único merecedor de toda glória e louvor de todas as pessoas! Deus Tem Seus próprios preceitos, é correto; mais não nos julga pelos nossos defeitos.

Podemos ser desprezados por todos, mas Deus sempre nos aceita como somos. Mesmo que não sigamos os caminhos retos, mais ao pedirmos socorro, Ele Estende as mãos para nos ajudar. Ele nos ama tanto, que nos formou mesmo Sabendo que iríamos ser falhos, e que poderíamos não fazer Sua vontade.

Deus ama até o ateu, sabia? Por isso fez a fé, para que todos tivessem acesso a Ele, e viessem alcançar Suas bênçãos divinas. Sabe por que Ele fez isso? Porque todos podem ter fé; e não Quis excluir ninguém de Suas promessas; porque Ele ama a todos. Não existe amor de namorado, marido, de mãe, amor de pai, de irmãos, de parentes, nem amigos; nenhum amor é maior do que o amor de Deus. Ele nos ama incondicionalmente. Alguém pode não nos compreender alguma vez, mais Deus sempre nos compreende.

Nem a luz do sol, nem a estrela mais linda do céu poderão se comparar ao amor perfeito de Deus. Esse amor é amor perfeito porque vai além do infinito.

É maravilhoso sabermos que somos tão amados, e que temos uma pessoa que podemos contar em todos os momentos; uma pessoa que estará sempre de bom humor para nos atender e nos consolar. “E a esperança não desaponta, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado” (Romanos 5:5).

Na benção,

Dijandira

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores