Cuide da Sua Família

Cuide da Sua Família



O mundo passa por um período de descrença geral, em que a esperança vem se perdendo e as relações humanas são destruídas pela ganância e pelo egoísmo crescentes. Um dos reflexos dessa realidade é a violência em todos os níveis. É preciso estar atento às maldades que nos rodeiam para manter a família unida e longe de tantos conflitos. Acredite, diante de Deus, a vida se renova e passa a ter mais sentido. Seguindo a Palavra do Senhor, é possível proteger também a quem se ama. Portanto, permita que Deus entre em seu lar e sinta-se revigorado para lutar contra as forças malignas que tentam desviar seu caminho.

A esperança é um importante instrumento na superação de seus limites e dos obstáculos naturais da vida. Quanto mais seguro em sua fé, mais protegido você estará das influências negativas, que poderiam minar suas forças. Por isso, na Bíblia, Deus nos contempla com mensagens de ânimo, para que seus filhos não se entreguem à tristeza por observar as tragédias que acontecem a cada dia.

“E o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo.” (Romanos 15.13)

Em Mensagens Evangelísticas -Volume 1, o bispo Clodomir nos orienta no caminho da esperança e da fé. “Amigo leitor, se você acreditar num futuro terrível, isso com certeza lhe sobrevirá; da mesma forma acontecerá com a crença num futuro promissor e bem-sucedido. Nisso reside o poder sobre­natural da fé, ou seja, a partir da sua atitude você demonstra sua força interior.”

Na busca pela felicidade, não se permita esmorecer. O maligno sabe muito bem que a dúvida é capaz de enfraquecer sua mente e encher de insegurança o seu coração. É esse o caminho usado por ele para tentar destruir os filhos de Deus. Então, resista às duvidas e repreenda o medo, confiando que no exercício de sua fé você vai estar livre de qualquer armadilha.

“Quando o homem percebe as coisas de Deus, a partir da fé cristã, passa a ter capacidade, força e poder contra o diabo; daí é mais fácil subjugá-lo, em nome do Senhor Jesus Cristo. Na Bíblia Sagrada podemos encon­trar muitas palavras de confiança, como por exemplo: ‘…não temas, porque eu sou contigo’ (Isaías 41.10); ‘…tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis’ (Mateus 21.22). E tantas outras. No livro de Hebreus está escrito que Deus criou o homem apenas menor que Ele. Imagine, então, o que você pode conquistar”, ressalta o bispo.

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores