Ah Boca do Leao


LETRA:

Comigo não tem moleza não
Eu vou amarrar a boca do leão
Comigo não tem moleza não
Eu vou amarrar a boca do leão

A vitória é minha
Vou arrebentar
A boca do leão eu vou amarrar
E a vitória é minha
Vou arrebentar
A boca do leão eu vou amarrar

É guerra, é guerra
É guerra sim
A boca do leão eu vou amarrar
É guerra, é guerra
É guerra sim
A boca do leão eu vou amarrar

Eu não tenho medo desse leão
Eu vou usar a minha fé
E vou jogar ele do chão
A boca dele eu vou amarrar
E nunca mais ele vai se levantar

Por isso agora eu quero ver
Eu com Jesus Cristo o diabo me vencer
Por isso agora eu quero ver
Eu com Jesus Cristo o diabo me vencer …

A vitória é minha
Vou arrebentar
A boca do leão eu vou amarrar
E avitória é minha
Vou arrebentar
A boca do leão eu vou amarrar

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores