IURD Suzuka - Japon

De acordo com o pastor Sidnei Fukuoka, responsável pela IURD em Suzuka, para agradarmos a Deus, é preciso viver pela fé.

“...todavia, o meu justo viverá pela fé; e: Se retroceder, nele não se compraz a minha alma. Nós, porém, não somos dos que retrocedem para a perdição; somos, entretanto, da fé, para a conservação da alma.” (Hebreus 10.38-39)

“Você quer que Deus tenha prazer em você? Então viva pela fé e não retroceda. Lute, não desista. A caminhada é árdua e difícil, por isso o Senhor Jesus disse que temos que tomar a cruz e segui-Lo.

Como Ele mesmo foi o exemplo, pois momentos antes de Sua morte, o Senhor Jesus chegou a suplicar ao Pai para que lhe poupasse o sofrimento que seria grande, porém, apesar da dificuldade, não retrocedeu:‘Adiantando-se um pouco, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se possível, passe de mim este cálice! Todavia, não seja como eu quero, e sim como tu queres.’ (Mateus 26.39)”, explicou.

O pastor ressaltou ainda que o Senhor Jesus queria poupar a dor do sacrifício, mas logo em seguida, Ele percebeu que seria a única forma de agradar ao Pai. “O Senhor Jesus se colocou à disposição de Deus, Seu sacrifício foi perfeito! Ele não retrocedeu. Assim sejamos nós: Apesar da dor, das lutas, das dificuldades... não venhamos retroceder, mas que permaneçamos na fé, para que Deus tenha prazer em nós”, concluiu.

Participe de uma de nossas reuniões na IURD em Suzuka: Mie-Ken Suzuka-Shi Sanjo-Cho 837. Maiores informações: (059) 367-7555.

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores