Inedito un Futbolista Defiende el Diezmo - kaka

Em entrevista a um programa de rádio espanhol, Kaká falou sobre sua fé, especialmente do dízimo. O camisa 8 do Real Madrid afirma que doa parte de seu salário à comunidade evangélica e segue à risca os ensinamentos bíblicos, tanto no trabalho quanto nas horas vagas.
“O dízimo é um mandamento bíblico. Não é uma parte do meu contrato, é uma parte de tudo que tenho, do meu tempo. Todos os dias eu oro e leio a Bíblia. Sou muito radical com meus valores e não os troco por nada”, comentou.
Casado e pai de um filho, Kaká se vê como um homem caseiro, mas que gosta também de sair com os amigos – exceto para danceterias. Um dos destaques da Seleção Brasileira, ele também se diz avesso a festas.
“Sou jovem, gosto de ir a restaurantes, cinemas, enfim, coisas normais. Só não gosto de discotecas. No final da temporada, se ganharmos algo, vamos comemorar. Durante o ano, não”, observou o camisa 8 merengue.

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores