‘The Love School’ promove união

‘The Love School’ promove união

Criado especialmente para tratar de assuntos ligados à vida sentimental, programa tem atingido objetivo proposto
Ivonete Soares
ivonete.soares@folhauniversal.com.br

Ele foi criado com o propósito de ajudar as pessoas a lidar com a vida sentimental, assunto delicado e motivo de grande frustração quando o relacionamento não é bem sucedido.

Estamos falando do programa ‘The Love School’, exibido, ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 11h ao meio-dia, pela IURDTV.com (emissora com programação evangelística 24 horas no ar), atualmente apresentado pelo bispo Márcio Carotti e sua esposa, Danielle.

Infelizmente, essa área da vida tem sido muito banalizada nos últimos tempos. Pior ainda, pesquisas comprovam a triste realidade sobre matrimônios, como as do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), que indicam estarem os brasileiros se divorciando mais do que nunca.

Um quadro lamentável que pode ser revertido se os casais aprenderem a agir com inteligência. E o ‘The Love School’ está aí justamente para mostrar que um relacionamento bem-sucedido depende de ambos, mulher e homem, agirem de forma correta, consciente.

Pouco diálogo e falta de compreensão entre os casais estão entre os temas debatidos diariamente no programa.

Decerto não é nada fácil manter-se casado, porém, concretizar o sonho de juntar as escovas de dentes pode ser muito mais positivo do que os pessimistas dizem. Basta disposição.

Em um dos programas, bispo Márcio e Danielle falavam a respeito das dificuldades que o casal enfrenta em sua convivência diária, porém, advertiram que o maior adversário da pessoa é ela mesma, por isso, é importante combater picuinhas, reconhecer erros, cultivar a autoconfiança.

“Em todo relacionamento existem contratempos, sim, porque as pessoas são diferentes; isso é muito comum, mas é preciso enxergar que precisam mudar. Quando isso acontece, temos aí grande parte dos problemas no casamento resolvida. Quando reconhecemos os nossos erros e o nosso adversário, que somos nós mesmos, fica mais fácil resolver cada desafio que o casal enfrenta”, orientou o casal.

O ‘The Love School’ também é exibido pela Rede Record de televisão, aos sábados, ao meio-dia, com apresentação de Renato e Cristiane Cardoso, idealizadores do programa.

Acesse o portal da IURDTV.com (www.iurdtv.com) e acompanhe a programação.

Se você ainda não es un assinante 
então faca Click Aqui

Não se esqueça de Curtir Nossa Fan Pages de Facebook   Facebook.com/AyudaUniversal



 

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores