Como Usar Skinny Jeans: Se você tiver coxas grandes

Hoje vamos falar sobre algo que acontece com muitas mulheres, especialmente aquelas que têm um pouco mais de peso extra em seus quadris.
Se somarmos o número de horas que passamos a sonhar com formas de minimizar, camuflar ou disfarçar nossas coxas - tudo porque eles são maiores do que o que nos é dito que é perfeito - nós provavelmente já perdemos, pelo menos, três anos de nossas vidas. Tente experimentar um jeans skinny, e estará propensa a ter um completo colapso no vestiário.
Felizmente, existem algumas orientações práticas que garantam a você ficar fabulosa naqueles jeans skinny e permanecer sã. Confira dicas para usar jeans skinny para aqueles com coxas maiores.
Cores de lavagem escura são suas amigas.
Você já sabe que as cores mais escuras são emagrecedoras, por isso lavagem escura ou preto é a escolha óbvia quando você for escolher a cor, mas também considere escolher uma lavagem clássica sólida, e fuja daquelas com detalhes nos quadris pois trazem toda a atenção direito para onde você não quer.
Jeans skinny cria uma linha nítida da cintura para baixo. Para as meninas com mais curvas, pode haver uma grande diferença entre o quadril largo até o tornozelo fininho - para evitar a aparência de um triângulo invertido, vamos precisar disfarçar o excesso de tamanho superior, corajosamente padronizada em favor de algo sólido e neutro que emagreça o corpo
Amanda Santos

Fuente del texto do Blog de Dona Marcia Paulo

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão! 

Digite seu e-mail corretamente no campo 
acima e receba nossas novidades totalmente grátis.

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores