Reunião especial no Peru

Durante a oração, o bispo disse: “Normalmente, um mantém as coisas que os valores que têm significado em sua vida. Muitos pensam que o que é de valor é a família, trabalho, casa, sua propriedade, mas o mais importante, a coisa mais valiosa que temos é a fé, que é um pouco de Deus dentro de nós.
Nada no mundo vale a fé e como o mal sabe o quão importante é a fé, trabalhou 24 horas por dia para destruí-lo. Pedro estava caminhando sobre as águas com Jesus, mas ele ouviu o vento e as ondas e começou a afundar. O diabo causou essa situação de jogar na fé de Pedro e faz o mesmo, criando problemas, que nós deixamos a nossa fé sem proteção e ele pode roubar.
Você deve guardar, defender e proteger a sua fé, não prestando atenção ao que você ver, sentir ou ouvir. Dessa forma, andar sobre as questões e nunca será sob eles. “
Em seguida, o bispo orou para as pessoas que reconheceram sua fé enfraquecida e por isso não conseguiu salvar, defender e proteger a sua fé.
Donata: Eu vim com muita dor, não conseguia andar, meu estômago estava inchado por vários meses. Eu toquei o Manto consagrada e as dores desapareceram.



Rosa: Cerca de dois meses atrás eu parei de audição em um ouvido.  Eu toquei o Manto consagrada e eu era capaz de ouvir normalmente graças a Deus.
Rosa: Cerca de dois meses atrás eu parei de audição em um ouvido. Eu toquei o Manto consagrada e eu era capaz de ouvir normalmente graças a Deus.



Julia: Eu estava com dor na cabeça e no estômago por cerca de três meses.  Manto consagrada tocou e eu me sinto mais nada.
Julia: Eu estava com dor na cabeça e no estômago por cerca de três meses.Manto consagrada tocou e eu me sinto mais nada.



José sofreu muito tempo com uma doença que impedia a oxigenação adequada do meu cérebro, eu tinha dado no hospital. Graças a Deus tocou o Manto consagrada e eu estava curado.Eu também livre de álcool e tabagismo.

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores