Pense nisso: Filhos de Deus


"Como filhos da obediência, não vos amoldeis às paixões que tínheis anteriormente na vossa ignorância; pelo contrário, segundo é santo aquele que vos chamou, tornai-vos santos também vós mesmos em todo o vosso procedimento, porque escrito está: Sede santos, porque eu sou santo." 1 Pedro 1. 14 - 16

Na condição de Filhos de Deus, temos que a cada dia nos aperfeiçoar no Seu caráter, nos espelhar no exemplo de Cristo Jesus, uma vez que o filho age de acordo com a criação do Pai.


Mas, infelizmente com o passar do tempo, com as lutas, com os obstáculos, a busca pela obtenção das características Divinas vai se esfriando a ponto de muitos deixarem de parecerem com filhos de Deus, e voltam a se assemelhar aos filhos das travas.

Dia a dia, temos que travar uma luta na decisão da santificação em nós. Isso é que difere o verdadeiro filho de Deus do religioso, pois o que é nascido de Deus luta sempre para manter-se a semelhança de seu Pai,não importando do que tenha que abrir mão, do que terá que enfrentar, de quando vai doer, ele está disposto a se aprimorar no caráter de Deus pela consciência que possui. Já o religioso, não está disposto a sacrifícios para se moldar a Santidade Divina, pois mesmo recebendo a mesma direção que os filhos de Deus ele tem em mantém alimentadas em seu interior as paixões desse mundo.

Se realmente você se considera um filho de Deus, tem que passar a alimentar e obedecer a Ele, caso o contrário, assim como um filho bastardo, você não terá nenhum direito as posse do Pai.

Deus Abençoe! Na Fé;

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores