Bispo Macedo na Espanha

Quando o relógio marcava 19:30 h, nesta quarta-feira, 20 de junho na sede de Familia Unido / Madrid abriu a reunião presidida pelo Sr. Bispo Macedo.
Instalações superlotadas previu uma noite memorável, que mais de mil pessoas testemunharam.
A educação breve sobre o quão importante é se concentrar em entrar na presença de Deus, deixando de lado todas as questões que ocupam nossas mentes foi o prelúdio para a primeira oração de compromisso e determinação.
Bispo Macedo: “A grande maioria das pessoas vêm para a família Unidos procurando a solução de um problema específico na, economia de saúde da família, … quando Deus quer nos dar muito mais do que pedimos” “Abraão queria um filho, e mostrar Deus Estrelas mostrou o quanto ele queria “
Jesus respondeu: “Em verdade vos digo, se alguém não nascer de novo não pode ver o reino de Deus.” João 3, 3
“Se apenas resolver um problema, amanhã temos de resolver o outro, e assim por diante. Deus quer resolver todos os nossos problemas começam com uma nova vida. Quem é nascido de novo, parar de ser levado por emoções e sentimentos para fazer uso da inteligência, à razão. As religiões (até mesmo evangélicas) eram verdadeiras armas nas mãos do diabo baseado em sentimentos ter confundido as pessoas. Não importa o que sentimos, se acreditarmos que é escrito. Assim, temos a visão de Deus, uma visão espiritual baseada estritamente na palavra de Deus “
Jesus respondeu: “Em verdade eu vos digo que não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus” João 3, 5
“Se nós nascemos da água e do Espírito pode entender as coisas espirituais. Deus não é emoção, Deus é sabedoria, espírito. Se você quer o bem maior, que é o Espírito Santo deve sacrificar suas emoções, sentimentos, coração. Deus deve vir em primeiro lugar em sua vida deixando o resto em segundo plano. Nada pode ser mais importante do que o Todo-Poderoso, senão você vai viver para resolver os problemas. Se você entregar sua vida a Deus, o anfitrião, mesmo com todos os seus problemas. Tal como Abraão colocar Deus em primeiro lugar na frente da família, posses, riqueza … Se você fizer isso e colocá-lo em primeiro lugar, pois Ele também será o primeiro “
Então nós tivemos a oportunidade de reconhecer a nossa velha criatura emocional e sentimental, e substituí-lo com um. Novo, espiritual e racional, Pastor Walber nos ensinou sobre isso, “um dos propósitos desta fé racional reside na” melhoria “que leva a novas conquistas. O paralitico por 38 anos estava doente não foi curado por compaixão, mas porque acreditam na palavra de Jesus se levantou, pegou seu tapete e andava. “
Bispo Macedo, “Se tivermos uma fé inteligente, somos capazes de expressar a fé através da oferta. Se eu denota qualquer coisa que eu não tenho essa fé, é tudo por tudo, porque se eu tiver fé para dar é porque eu tenho fé para receber “

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores