Nesse primeiro dia do ano - Cristiane Cardoso

http://cristianecardoso.com/pt/

www.cristianecardoso.com


Nesse primeiro dia do ano de 2012, eu decidi ler a Palavra de Deus primeiro. Fazia tempo que eu não mais O buscava logo de manhã. Era acordar na pressa, me arrumar rápido para não perder nem mais um minuto da manhã que parecia estar sempre correndo de mim.
Os meus dias têm sido mais corridos do que nunca desde que cheguei à São Paulo, parece até que a vida aqui é mais rápida, menos organizada e um pouco neurótica. O trânsito é terrível e a poluição do ar me faz muito mal. Mas isso não é nada comparável ao tempo aqui, que tem fugido de mim, parece até que de propósito.
Ontem, ao voltar para casa depois de uma vigília maravilhosa em nossa Igreja, eu e meu marido conversamos sobre as nossas metas e objetivos para esse novo ano, tentamos alinhá-las, e sinceramente estas são tantas que fiquei mais confusa ainda! E foi aí que a palavra ‘organização’ me veio à mente.
Eu preciso me organizar. Sempre fui muito organizada (dizem por aí) só que nessa nova etapa da minha vida, era o que eu estava deixando a desejar. É por isso que as metas parecem não combinarem com a vida que tenho tido – só pode ser!
E agora, o que fazer? Falta organização e eu não sei nem por onde começar!
Foi quando acordei e decidi que a primeira coisa que vou fazer esse ano todos os dias é ler a Palavra de Deus. Ele sim me dará direção por onde começar, me dará sabedoria em como começar, e me dará auxílio no que eu começar.
Sugiro a você fazer o mesmo. Se você não tem uma Bíblia, leia na Internet mesmo! A Palavra de Deus hoje está em todos os lugares, basta você querer conhecê-la.  Acorde mais cedo, abra a sua Bíblia, e leia bem devagar, pensando em cada palavra escrita ali. Com essa meditação, revelações virão à tona – você vai ver!
Nesse ano de 2012, você vai saber o livro e o capítulo que li na Bíblia todos os dias no final de cada blog e para acrescentar,  também colocarei uma foto – ou mais – tirada naquele dia (seja ela relevante à mensagem ou não). Isso só para dar o troco a esse danado tempo que não me espera, agora é guerra!
Isaías 1

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores