A Revouta y Seus Beneficios


Em visita especial à Catedral do município de Guarulhos, grande São Paulo, o líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo, ministrou a reunião do último domingo (29), 9h30, onde se concentraram mais de 4 mil pessoas.

Em sua mensagem de fé, o bispo lembrou a todos que Deus não chamou as pessoas para que vivessem oprimidas e escravizadas pela situação que lhes é imposta diariamente. “Ele nos chamou para que fôssemos revoltados contra a opressão, a miséria, mas essa revolta não é contra as instituições, o governo, e sim contra as forças espirituais do mal que atuam nas pessoas e fazem a injustiça prevalecer nesse mundo”, destacou.

E quando há essa revolta, baseada na fé em Deus, reafirmou o bispo, a pessoa conquista os benefícios que o próprio Deus garante em Sua Palavra. “Não pense que só o fato de você frequentar a igreja, as promessas de Deus virão sobre a sua vida de forma automática. Não. Você terá de lutar, manter-se revoltado contra a situação, tomar atitudes baseadas nesta fé, que é o que agrada a Deus. Se não houver essa revolta, não haverá resultado”, orientou, ressaltando, em seguida, que é muito comum ver pessoas crendo em Deus há décadas, sem, contudo, ter a vida mudada.

Foi exatamente nesta condição de vida, e frequentando a igreja há pelo menos 9 anos, que o casal de empresários (foto ao lado)
Alan Aparecido da Costa e Eudalécia Azevedo da Silva Costa, ambos de 32 anos, reagiu ao conscientizar-se que estava há tanto tempo na igreja, sem colher os benefícios da fé que professava. “Estávamos cansados de bater palmas para o testemunho dos outros, já que quando chegamos à igreja a nossa vida até melhorou, mas não mudou como gostaríamos e isso só foi possível quando nos revoltamos, agimos a fé e, hoje, fazemos toda a diferença”, testemunharam.

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores