Janaina Brandão e Ricardo Leitte: novas sugestões de músicas para a campanha da Revolta


Olá amigos! Tenho mais duas sugestões de músicas para esta campanha da Fogueira Santa da Revolta. Uma eu já havia mencionado no Twitter. Uma gravação da cantora Janaina Brandão. Uma linda versão tocada no violão da música “Não Pare, Não Desista!”, faixa do álbum “Santuário da Adoração”.
O crédito desta gravação exclusiva é do meu amigo Brunno Persi. Recomendo os perfis da Janaina e do Brunno no Twitter – @Janaina_Brandao e @brunnopersi.
Não Pare, Não Desista! by LouvoresdoReino
Música: Não Pare, Não Desista! (versão violão)
Versão original e voz: Janaina Brandão

A outra sugestão é uma música que eu recebi ontem a noite. Foi enviada pelo cantor Ricardo Leitte. Presença certa em nosso blog sempre que há uma campanha de Fé como esta que estamos vivendo. Não deixe de conferir essa super música: “”Fé Inteligente”.

A letra fala por si só. Confiram!

O cantor Ricardo Leitte tem um perfil na Comunidade Universal. Passa lá e deixe um recado para ele! [ir para o perfil de Ricardo Leitte]
Fé Inteligente by LouvoresdoReino
Música: Fé Inteligente
Versão original: Ricardo Leitte
Espero que tenham gostado das sugestões. Muitas pessoas nos comentários tem pedido musicas antigas que falam de revolta, como as de Fogueiras Santas passadas, Gideão etc. Eu separei algumas para postar novamente aqui, mas infelizmente não deu tempo. Dei preferencia para estas duas, mas amanhã eu posto o restante das musicas e tudo que eu tiver de cifras para aqueles que precisam. Um abraço a todos!

agradecimentos ao nosso amigo clayton honda de japao visite oh blogs de ele no louvores do reino

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores